Ônibus do sistema Paese foram chamados para atender população, em SP

  • 16/11/2018
  • 0 Comentário(s)

Ônibus do sistema Paese foram chamados para atender população, em SP

Falha técnica interrompe circulação de trens e fecha estações da CPTM

Linha 9-Esmeralda e 11-Coral, em São Paulo, registram problemas no início da manhã desta quinta-feira (20), feriado do Dia da Consciência Negra

Trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), em São Paulo, apresentam lentidão e, devido a um problema técnico, algumas estações foram fechadas na manhã desta terça-feira (20), feriado do Dia da Consciência Negra.

Na linha 11-Coral, por uma falha no sistema de energia, a circulação de trens entre as estações Corinthians-Itaquera e Antônio Gianetti Neto está interrompida.

A CPTM informa que acionou o sistema Paese e aguarda a chegada de 18 ônibus no local. Não há previsão para normalização.

De acordo com a companhia, os trens operam com velocidade reduzida entre as estações Vila Lobos-Jaguaré e Cidade Universitária, na linha 9-Esmeralda, devido a uma interferência externa.

Leia mais: Trens voltam a circular vazios sob viaduto que cedeu em SP

Esmeralda

O fluxo de trens da linha 9-Esmeralda foi liberado no trecho do viaduto que cedeu na marginal Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, informou a companhia no domingo (18). "Está liberado o fluxo da CPTM a partir desse momento", disse o secretário municipal de Infraestrutura Urbana e Obras, Victor Aly.

O trecho da linha entre as estações Pinheiros e Ceasa estava fechado desde sexta-feira (16), após solicitação da prefeitura. O viaduto desceu cerca de 1 cm nos últimos dias, depois de ter cedido dois metros na madrugada de quinta-feira (15)

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Gusttavo Lima

Da Garrafa Pra Mamadeira

top2
2. Marília Mendonça

Sem sal

top3
3. Luan Santana Part. Jorge & Matheus

Sofazinho

top4
4. Lucas Lucco

Briguinha Boba

top5
5. Wesley Safadão

Só pra Castigar

Anunciantes